Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Idoso atropelado morreu na terça

Idoso atropelado morreu na terça
Apaixonado por tradicionalismo, o aposentado Dary Iensen, 70 anos, costumava rodopiar pela sala de casa ao som de músicas gauchescas, com a única neta, Annaís, 4 anos, no colo. Agora, os bailes domiciliares saem da sala para a lembrança da pequena.
Iensen morreu na terça-feira, depois de sofrer um acidente na RS-509 (Faixa Velha) em Camobi. Ele foi atropelado por volta das 17h30min de segunda-feira, por um Voyage, dirigido por Josué Schenke da Silva.
– Ele (Iensen) tinha tomado café e saiu de casa para ir até o Centro. Na hora do acidente, ele estava indo para a parada do ônibus. Não sabemos ao certo o que ocorreu. Os vizinhos nos avisaram que ele tinha sido atropelado – diz a filha do aposentado Lisiane Cezar Iensen, 37 anos.De acordo com a ocorrência policial, o idoso foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Universitário (Husm).
Com a bacia e uma perna quebradas, Iensen passou por cirurgia, mas não resistiu. O aposentado, que nasceu em São Martinho da Serra e que até pouco tempo trabalhava como gerente de posto de combustíveis em Santa Maria, morreu por volta das 6h15min.
– Meu pai era uma pessoa muito alegre, que se dava bem com todo mundo. Não havia ninguém que dissesse que não gostava dele. Era um homem a favor da paz, correto e honestíssimo – acrescenta Lisiane.Iensen tinha outros dois filhos e era casado.
O enterro foi ontem, no Cemitério Ecumênico Municipal.Viatura – Por volta do meio-dia de ontem, houve um um acidente entre uma moto e uma viatura da Brigada. Durante uma ultrapassagem na RS-509, o carro se chocou contra a moto.
Os dois teriam batido de lado. O condutor da moto, o mototaxista Pedro Adoni Galiano da Silva, 46 anos, sofreu fraturas na bacia e na perna, durante a queda. Ele foi levado ao Husm, onde permanecia internado ontem.
Fonte: Diário de Santa Maria, 13/08/09

2 comentários:

Ricardo Conceição disse...

alguem viu e deve contar o que viu para ajudar a solucionar.

Mariana disse...

Uma pessoa tão feliz e cheia de vida. A Guerran no Trânsito não dá trégua.