Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ex-deputado envolvido em acidente com duas mortes é indiciado no PR

Ex-deputado envolvido em acidente com duas mortes é indiciado no PR
Fernando Carli Filho será julgado por duplo homicídio com dolo eventual.Acidente aconteceu em 7 de maio deste ano.
Ex-deputado Fernando Ribas de Carli se envolveu em acidente que provocou a morte de duas pessoas (Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo)
O ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho foi indiciado por duplo homicídio e dolo (quando há intenção de matar) eventual, nesta terça-feira (11), no Paraná. Ele se envolveu em um acidente que causou a morte de dois jovens, de 26 e 20 anos, há pouco mais de três meses. O inquérito, que tem 574 páginas, deverá ser entregue ao Ministério Público (MP) nesta quarta-feira (12).
Segundo informações do inquérito policial, o ex-deputado dirigia a mais de 160 km/h. Carli Filho renunciou ao mandato e se recupera dos ferimentos em Guarapuava (PR), onde o pai é prefeito.
A relação de multas sofridas pelo político chega a 30 desde 2003, mas 22 delas foram cometidas depois que Carli Filho assumiu o cargo de deputado.
As infrações somam 130 pontos. No formulário do Departamento de Trânsito (Detran-PR), a carteira de Carli Filho está em situação irregular. Ele não recorreu de sete infrações e não poderia dirigir desde julho do ano passado.
O ex-deputado prestou depoimento à polícia no apart hotel onde estava hospedado em São Paulo, em junho. Ele disse que não se lembra de nada do acidente. Reconstituição do acidente concluiu que o carro de Carli “decolou” pelo menos dez metros antes da batida.
Fonte: g1, 11/08/09
* (Com informações da Gazeta do Povo e da TV Paranaense)

6 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Este já deveria estar preso a muito tempo.

João Francisco disse...

Este deveria fazer trabalho voluntários sobre segurança no trãnsito.

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Acredito que este também esteja se "lixando" para a opinião pública. Aliás, ele tem tanta certeza que nada acontecerá, que renunciou ao mandato de deputado para poder concorrer novamente. O que vale para o chico, NÃO vale para o Dr. Francisco.
Nós podemos mudar isto.

Fernanda Guerra disse...

Esse é bem político cara dura, bandido, cretino, sem vergonha.

Luiza Fonseca disse...

Trabalho voluntário é luxo, perpétua...

Lu Citadin disse...

A Impunidade anda solta!!!!Como ficam as familias das vítimas??Em breve o caso será esquecido....