Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Carreta invade contramão, bate em van e causa a morte de três pessoas na BR-040

Carreta invade contramão, bate em van e causa a morte de três pessoas na BR-040
Acidente aconteceu por volta das 9h, desta sexta-feira. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram resgatadas de helicóptero
Um grave acidente causou a morte de três pessoas na altura do km 587 da BR-040, em Itabirito, na região central do estado, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h, uma carreta que trafegava no sentido Rio de Janeiro invadiu a contramão e atingiu, de frente, uma van da Aeronáutica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na van estavam cinco pessoas, sendo que três morreram na hora e duas ficaram gravemente feridas. Eles foram socorridos de helicóptero e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
A PRF informou que o acidente aconteceu em um trecho conhecido com Ribeirão do Eixo, cerca de seis quilômetros antes do Viaduto das Almas, e que o trânsito no local está completamente interditado. Até o fim da manhã, o engarrafamento nos dois sentidos chegava a sete quilômetros.
Fonte: g1, 07/08/09

3 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Motorisatas de caminhão precisam se preocupar com sua saúde para ter mais qualidade e cuidado na estrada.

Denise Souza disse...

As cidades estam mais tranquilas em função da gripe muita gente deixando de sair mas outro acidente na estrada...

Fernanda Guerra disse...

Caminhões e ônibus prescisam de maior atenção, talevez mais tempo para o trageto?? As empresas devem pensar pois estão lidando com vidas.