Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos na Bahia

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos na Bahia
Vítimas viajavam no carro. Motorista da carreta saiu ileso, segundo a PRF.
Cinco pessoas morreram na manhã deste sábado (1º) em um acidente envolvendo uma carreta bitrem (que tem dois compartimentos de carga) e um carro no quilômetro 149 da rodovia BR 242, em Rafael Jambeiro, na Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas viajavam no carro. O condutor do caminhão, que saiu ileso, afirmou que o carro teria saído para o acostamento e retornado para a pista sem aviso, quando houve a colisão. A PRF acredita que o motorista possa ter cochilado.
Fonte: g1, 01/08/09

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Motoristas precisam de uma alimentação mais sadia, descanço com qualidade, fazer um ataividade física e cuidados com remédios é uma vida dura dirigir então podemos melhorar de alguma forma.

Amigos de Raquel disse...

Galera, eu conheço o pessoal do carro é uma dor muito grande que estamos passando, familia e amigos nao consequem acreditar nisso, e a reportagem que passa na tv esta errada, tinha tres familiares dentro do carro, sendo um irmao(que estava dirigindo), a irma e o primo, as outras duas era a namorada do motorista e a mae dela,e por conhecer essas pessoas eu nao acredito que ele possa ter dormindo no volante por que ele era um rapaz muito responsavel, pode ser que ele tenha perdido o controle do carro por algum problema na pista, nao acredito em outra possibilidade,e as pessoas que tava nesse carro era querida por todos, pesso para voces que le isso possa pedir para Deus para conforta a familia, pois a dor esta muito grande.

Anônimo disse...

Eu estava no velório de uma criancinha quando vi na capela ao lado tanta gente mas eu não imaginava que seria tão grande a tragédia nem imaginava que na capela haviam cinco pessoas mortas tão tragicamente. Vou pedir a Deus que conforte os corações que sofrem por tão grande perda e coloco-me a disposição para orar por eles meu e-mail é rosemaryl28@yahoo.com.br